QUALIDADE

A Garantia da Qualidade Sulfibra conta com uma equipe técnica formada por profissionais capacitados e uma estrutura de Laboratório de Controle de Qualidade com equipamentos de última geração para monitoramento de todos os parâmetros físico-químicos e sensorial dos laminados.

Um conjunto de procedimentos e atividades planejadas com critérios baseados em normas é estabelecido para garantir a confiabilidade dos testes desde o recebimento das matérias primas para produção dos laminados, bem como um processo de rastreabilidade o qual permite mapear todo o processo produtivo.

A Inspeção de qualidade no processo e no produto final acontece para identificar e corrigir possíveis falhas ou fontes de desvios de qualidade através de ferramentas ou técnicas as quais permitem tomada de medidas corretivas e preventivas tendo também como foco a Melhoria Contínua para manter o Sistema de Gestão da Qualidade.

NEGÓCIO
 
Chapas Laminadas de Fibra de Vidro.
Revisão 00 / fevereiro de 2016
 
MISSÃO
 
“Atender às expectativas e necessidades de nossos clientes desenvolvendo laminados de fibra e oferecendo serviços de alto padrão de qualidade, resultando em um excelente custo-benefício”.
Revisão 00 / fevereiro de 2016
 
VISÃO
 
“Ser referência mundial na fabricação de laminados de fibra, obtendo o reconhecimento de clientes e colaboradores”.
Revisão 01 / junho de 2017
 
VALORES
 
• Comprometimento e profissionalismo;
• Responsabilidade;
• Ética e confiabilidade;
• Melhoria contínua e inovação
Revisão 01 / junho de 2017
 
POLÍTICA DA QUALIDADE
“Para promover a satisfação dos seus clientes e parceiros, a Sulfibra vem buscando melhora dos requisitos aplicáveis em seus produtos e processos de industrialização de laminados de fibra de vidro, através da melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade”.
Revisão 02 / junho de 2019
 
OBJETIVOS DA QUALIDADE
 
1. Aumentar a satisfação dos clientes;
2. Conquistar novos clientes e fidelizar;
3. Aumentar os níveis de qualidade;
4. Reduzir as perdas com a não qualidade;
5. Aumentar a satisfação dos colaboradores;
Revisão 01 / janeiro de 2017
 




A Inspeção de qualidade no processo e no produto final acontece para identificar e corrigir possíveis falhas ou fontes de desvios de qualidade através de ferramentas ou técnicas as quais permitem tomada de medidas corretivas e preventivas tendo também como foco a Melhoria Contínua para manter o Sistema de Gestão da Qualidade.



Arquivo anexo

Certificado ISO 9001

Baixar Anexo




topo