QUALIDADE

A Garantia da Qualidade Sulfibra conta com uma equipe técnica formada por profissionais capacitados e uma estrutura de Laboratório de Controle de Qualidade com equipamentos de última geração para monitoramento de todos os parâmetros físico-químicos e sensorial dos laminados.

Um conjunto de procedimentos e atividades planejadas com critérios baseados em normas é estabelecido para garantir a confiabilidade dos testes desde o recebimento das matérias primas para produção dos laminados, bem como um processo de rastreabilidade o qual permite mapear todo o processo produtivo.

A Inspeção de qualidade no processo e no produto final acontece para identificar e corrigir possíveis falhas ou fontes de desvios de qualidade através de ferramentas ou técnicas as quais permitem tomada de medidas corretivas e preventivas tendo também como foco a Melhoria Contínua para manter o Sistema de Gestão da Qualidade.
 
MISSÃO
 
“Atender às expectativas e necessidades de nossos clientes e parceiros na fabricação de peças e acessórios para implementos rodoviários, comercialização de produtos compósitos e associados, oferecendo serviços com alto padrão de qualidade, resultando em um excelente custo-benefício”.
Revisão 04 de 09.02.2022

 
VISÃO
 
“Ser referência mundial na fabricação de peças e acessórios para implementos rodoviários, comercialização de produtos compósitos e associados, obtendo o reconhecimento de clientes, colaboradores e demais partes interessadas”.
Revisão 04 de 09.02.2022

 
VALORES
 
Comprometimento e profissionalismo;
• Qualidade e Responsabilidade;
• Ética e confiabilidade;
• Melhoria contínua e inovação;
• Fé.
Revisão 04 de 09.02.2022

 
POLÍTICA DA QUALIDADE 

“Fabricação de peças e acessórios para implementos rodoviários, comercialização de produtos compósitos e associados em conformidade com os requisitos aplicáveis, através de processos eficientes e que estejam em constante melhoria, para atender as expectativas dos clientes e parceiros”. 
Revisão 04 de 09.02.2022

 
OBJETIVOS DA QUALIDADE

1. Aumentar a satisfação dos clientes;
2. Conquistar novos clientes e fidelizar;
3. Aumentar os níveis de qualidade;
4. Reduzir as perdas com a não qualidade;
5. Aumentar a satisfação dos colaboradores;
6. Desenvolver novos testes e produtos.
 Revisão 04 de 09.02.2022




A Inspeção de qualidade no processo e no produto final acontece para identificar e corrigir possíveis falhas ou fontes de desvios de qualidade através de ferramentas ou técnicas as quais permitem tomada de medidas corretivas e preventivas tendo também como foco a Melhoria Contínua para manter o Sistema de Gestão da Qualidade.



Arquivo anexo

Certificado ISO 9001

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