Um conjunto de procedimentos e atividades planejadas com critérios baseados em normas é estabelecido para garantir a confiabilidade dos testes desde o recebimento das matérias primas para produção dos laminados, bem como um processo de rastreabilidade o qual permite mapear todo o processo produtivo.
A Inspeção de qualidade no processo e no produto final acontece para identificar e corrigir possíveis falhas ou fontes de desvios de qualidade através de ferramentas ou técnicas as quais permitem tomada de medidas corretivas e preventivas tendo também como foco a Melhoria Contínua para manter o Sistema de Gestão da Qualidade.
MISSÃO
Atender às expectativas e necessidades de nossos clientes e parceiros na fabricação de peças e acessórios para implementos rodoviários, comercialização de produtos compósitos e associados, oferecendo serviços com alto padrão de qualidade, resultando em um excelente custo-benefício.
Revisão 04 de 09.02.2022
VISÃO
Ser referência mundial na fabricação de peças e acessórios para implementos rodoviários, comercialização de produtos compósitos e associados, obtendo o reconhecimento de clientes, colaboradores e demais partes interessadas.
Revisão 04 de 09.02.2022
VALORES
Comprometimento e profissionalismo;
Qualidade e Responsabilidade;
Ética e confiabilidade;
Melhoria contínua e inovação;
Fé.
Revisão 04 de 09.02.2022
POLÍTICA DA QUALIDADE
Fabricação de peças e acessórios para implementos rodoviários, comercialização de produtos compósitos e associados em conformidade com os requisitos aplicáveis, através de processos eficientes e que estejam em constante melhoria, para atender as expectativas dos clientes e parceiros.
Revisão 04 de 09.02.2022
OBJETIVOS DA QUALIDADE
1. Aumentar a satisfação dos clientes;
2. Conquistar novos clientes e fidelizar;
3. Aumentar os níveis de qualidade;
4. Reduzir as perdas com a não qualidade;
5. Aumentar a satisfação dos colaboradores;
6. Desenvolver novos testes e produtos.
Revisão 04 de 09.02.2022

A Inspeção de qualidade no processo e no produto final acontece para identificar e corrigir possíveis falhas ou fontes de desvios de qualidade através de ferramentas ou técnicas as quais permitem tomada de medidas corretivas e preventivas tendo também como foco a Melhoria Contínua para manter o Sistema de Gestão da Qualidade.
